Image Map

Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Guirlanda de Natal com pregadores de roupa #Projeto Diy Natal

| |
Oi amoooooores! Mais um vídeo da série #PROJETO DIY NATAL. E hoje compartilho com vocês todo o passo a passo de como fazer uma guirlanda linda com pregadores de roupa.
E você pode usar a guirlanda para decorar o hall da sua casa, pode inclusive usá-la como um lindo calendário, porta foto. Ficou curioso(a) como fazer isso tudo em uma guirlanda só? Então vem ver o vídeo e descobrir como eu fiz essa arte.

Guirlanda de Natal com pregadores de roupa

Fala sério gente! Como ficou a coisa mais linda né?! A melhor parte é que você não gasta absolutamente quase nada, por que a lista de materiais além de curta é mega barata.

Materiais necessários para fazer a guirlanda de Natal

  • 25 pregadores de roupa
  • Tinta verde ou da cor da sua preferência
  • 25 Miçangas vermelhas
  • Fita de cetim ou um laço pronto
  • Arame
  • Papel, caneta, pincel
  • E o passo a passo você pode conferir AQUI também.
Então é isso amores. Se vocês reproduzirem qualquer tutorial que eu ensino no meu canal do youtube, postem uma foto no Instagram e me marquem @thattyxavier usando a hashtag #EUFIZTATI, que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3