Image Map

Pages

sábado, 28 de novembro de 2015

Como fazer floco de neve 3D #Projeto diy Natal

| |
Quem me conhece sabe o quanto eu amo o Natal e em especial o mês de Dezembro, que por sinal também foi o mês do meu casamento. Eu adoro decorar a minha casinha do meu jeitinho todo ano.

Para esse ano então, resolvi criar algumas decorações que você mesmo tem que fazer, dificilmente você irá encontrar em lojas para comprar. Eu gosto tanto disso, por que assim fica tudo mais lindo e a minha carinha.

Então, no vídeo de hoje ensino a vocês como fazer um lindo mobile de flocos de neve. Fica a coisa mais liiiinda, e você pode pendurar ou colocar na sua árvore como enfeite. Vamos aprender como eu fiz essa fofura?

Como fazer floco de neve 3D #Projeto diy Natal

Viram como fica super fofo?

Para esse tutorial eu utilizei papel laminado nas cores vermelho, verde, dourado e prata. Mas se a sua decoração for de outra cor, você pode fazer na cor desejada. Pode até utilizar papéis de scrapbook pra ficar mais fofo ainda.
como fazer floco de neve

Eu espero muito que vocês tenham super gostado. Se vocês fizerem, postem uma foto no Instagram e  me marquem @thattyxavier usando a hashtag #EUFIZTATI. Eu vou amar ver como ficou o trabalho de vocês e compartilhar com todo mundo.

Super Beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3