Image Map

Pages

sábado, 15 de agosto de 2015

Diy Tábua Lousa - Decorando a cozinha

| |

Aposto que você já viu por aí essa tábua de carne lousa que eu ensino a fazer hoje e ficou se perguntando como que fazia né?! Então calma calma que o passo a passo é muito rapidinho. E a melhor parte é que o resultado fica incrível e dá um super charme na sua cozinha.

Como vocês sabem ou não  eu estou numa fase de querer decorar todo canto que eu vejo, só que para isso é preciso investir algumas dilmas, enquanto não dá eu invento da forma mais prática e econômica, assim eu não gasto quase nada e ainda deixo a minha casa fofinha. Esse é o verdadeiro intuito do meu canal do Youtube, ajudar a vocês a deixarem a casa linda sem gastar nada ou quase nada.

Diy Tábua de carne Lousa - Decorando a cozinha



Eu amei taaaanto essa decoração que estou pensando em comprar mais tábuas de carne para encher a parede. O que vocês acham?

Eu sei que vocês irão me perguntar quanto foi que eu paguei nessa tábua de carne, e eu paguei apenas R$3,50 nela, fala se essa decoração não saiu super barata!!!
diy tábua lousa decor

Eai?! Você aprendeu como fazer a tábua lousa para deixar a sua cozinha mais fofa?

Espero muito que vocês tenham gostado.
Super Beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3