Image Map

Pages

terça-feira, 23 de junho de 2015

Faça você mesmo Vela em forma de Millshake - Diy Candle Ice Cream

| |
Esse tutorial que eu compartilho com vocês hoje é um pedido de uma leitora muito fofa. Ela queria aprender como faz uma vela em forma de Milkshake, que em inglês seria Candle Ice cream. 
E como eu tento sempre fazer o que vocês me pedem nos comentários, criei um passo a passo bem fácil e rapidinho dessa vela super cheirosa e fofa.

DiY Candle Ice Cream




Além de deixar a casa muito cheirosa, essa vela ainda deixa muito mais fofa a sua decoração.
Eu espero muito que vocês tenham gostado. E se quiserem pedir algum vídeo em especial é só me dizer nos comentários.
Super Beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3