Image Map

Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2015

DiY Ônibus de Londres - London Bus

| |
Oi amooooores, tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje é um pedido bem especial da leitora Danielly Costa, ela me pediu para criar um tutorial ensinando a fazer o tão famoso ônibus de Londres (London Bus). Demorou um pouco para eu postar por que eu já tinha vários vídeos gravados para compartilhar com vocês, mas agora foi. hahaha

Faça você mesmo ônibus de Londres para decoração.

Eu sou apaixonada por Londres, e quero muito ir passear lá. Então esse vídeo é bem especial para mim, e espero muito que vocês gostem. E principalmente a Danielly que sugeriu o vídeo.


Gostaram? Vocês podem fazer o ônibus menor, é só diminuir o tamanho do molde. E o mais legal é que você pode decorar do jeito que você mais gostar. Use e abuse da criatividade.

Para baixar o molde Clique aqui.



ônibus de Londres Diy

Eu também ensinei a fazer a cabine telefônica de Londres.



Para ver mais vídeos legais é só se INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE.
Super Beijo e até a próxima.


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3