Image Map

Pages

terça-feira, 23 de junho de 2015

Faça você mesmo Capinha de Celular/IPhone - Diy

| |
Oi amoooooores! Como está do lado daí?

Como vocês sabem eu amo amo coisas fofas, ainda mais se foi feita por mim. Por que o apego é bem maior. Então para o tutorial de hoje eu compartilhei com vocês como fiz para dar uma renovada na minha capinha de celular.

Ficou bem fácil o passo a passo e a melhor parte é que você não vai precisar gastar absolutamente nada com isso, por que eu tenho certeza que você tem em casa uma capinha velha, esmaltes da sua mãe(peça a ela heim) e buchinha de lavar louça.

Quer saber como eu fiz essa proeza?

Ficou fofo demais né?

Capinha de Celular


E eu também ensinei a fazer outra capinha bem legal no meu canal do Youtube.

Para mais detalhes sobre essa capinha é só acessar aqui.

Então é isso pessoal, espero que vocês gostem. Não esqueçam de me dizer nos comentários.
Super Beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3