Image Map

Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Diy Faça você mesmo Lembrancinha para Formandos e festa de colação de grau | Tatiane Xavier

| |
Oi amoooores! Como esta do lado daí?

Desculpe por não ter conseguido postar vídeo na terça passada, é que está bem difícil por que meu prédio esta em obras, e minha câmera não é das melhores para gravar vídeos a noite. Então dependo da luz do dia =/

Mas para sexta feira eu consegui gravar um vídeo rapidinho para vocês, a qualidade não ficou das melhores. Ma valeu a intenção ne?! srs

O vídeo de hoje é uma dica de lembrancinha super barata para você dar de presente para seu amigo que está se formando na universidade, tenho certeza que ele(a) irá amar.
Vamos aprender ?

Faça você mesma lembrancinha para formandos e festa de colação de grau

dicas Tatiane Xavier

Gostaram? Eu amei fazer, e dei de presente para minha irmã que se formou em direito. No lugar que eu escrevi o nome do curso, você pode escrever o que quiser. E para dar um charme a mais na lembrancinha eu escrevi um recadinho super fofo e engraçado para ela e enrolei como se fosse um *diploma* sabe. Ficou tão fofo!!
Lembrancinha para formandos e festa de colação de grau

O que dar de presente para quem está colando grau/formando? Veja aqui!



INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3