Image Map

Pages

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Diy Como fazer Luminária de Palito de Picolé/Sorvete Faça você mesmo

| |

Oi amooooores! Tudo bem do lado dai?
Como toda SEXTA FEIRA tem vídeo novo no meu cana do Youtube (Se inscreve aqui), hoje não seria diferente né? haha.. Compartilhei com vocês um vídeo de faça você mesmo incrível em que eu ensino tudinho como fazer luminária de palito de picolé/Sorvete. 

Não ta acreditando que dá para fazer isso? Então vem assistir o vídeo e aprender tudinho.
O mais legal é que você pode fazer da cor que quiser, pode invernizar a luminária, pintar de rosa ou a cor que você mais gostar. Não é o máximo?
Tatiane Xavier

Eai gostaram? Eu estou encantada com ela. Tem um detalhe que eu esqueci de falar no vídeo. Se você for menor de idade peça ajuda aos seus pais na parte da instalação elétrica ok?

Mas se você quiser muito fazer e não tem ninguém para te ajudar, ao invés de você colocar a parte elétrica que eu mostro no vídeo, é só substituir por pisca piscas na cor que você preferir. Fica super lindo também.

Então faça você mesmo luminária de palitos de picolé.

video no youtube Tatiane Xavier

Gostaram?


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3