Image Map

Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2015

DiY Faça você mesma Arroba @ 3D

| |

Oi amooooores! como está do lado daí?

Ontem foi dia de vídeo no meu canal do youtube, e só agora pude publicar o post direitinho aqui no blog. Então se você não é inscrito no meu canal, se inscreve lá. Pois quem é inscrito sempre assiste os vídeos primeiro.

Mudando de assunto, o vídeo de hoje é de faça você mesmo item de decoração. Há um tempo atras eu ensinei no meu canal como fazer letras 3D para decoração, e hoje ensino como fazer um @ super divo e glamuroso para decorar o seu home office/desktop ou onde você preferir.

Vamos aprender o passo a passo de como fazer um @ 3d... fica lindo na decoração do home office.

dicas de diy
Gostaram? Fica liiiiiiiiiiiiindo! Vale super a pena tentar!

Molde para baixar:

Tatiane Xavier

Para quem ainda não viu como eu ensino fazer letras 3d é só assistir o vídeo abaixo:

Como fazer letras 3 d parte 1:

Como fazer letras 3d parte 2:


Não esqueçam de comentar e avaliar o vídeo. E se quiser me deixar alguma sugestão de vídeo eu vou amar.
Super beijo!


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3