Image Map

Pages

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Faça você mesmo - Árvore de Natal para Home Office

| |
OiOi meus amores...
O vídeo de hoje é super fácil, rápido e econômico. Ensinei a vocês o passo a passo de como fazer uma árvore super estilosa para vocês decorarem o home office, ou qualquer outro cantinho que vocês queiram decorar. E o melhor de tudo é que você consegue fazer essa árvore com menos de três reais. Incrível né?!

Vamos ver como fazer?

Materiais necessários:

  • Papel cartão (na cor desejada)
  • Régua
  • Tesoura
  • Caneta ou lápis
  • Pistola de cola quente
  • Palito de dente
  • e muita criatividade
Home office decor por Tatiane Xavier

Gostaram? Eu achei que ficou incrível no meu home office. E não se preocupem que logo logo eu vou postar um tour pelo meu cantinho de trabalho para matar a curiosidade de vocês.
INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3