Image Map

Pages

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Diy Como fazer a Árvore Luminária da Imaginarium | Árvore com flores de luzes

| |

OiOi meus amores!! Como vocês estão?
Vocês devem ter pirado com o título do post né? É isso mesmo que vocês estão vendo. Hoje venho compartilhar com vocês como eu fiz a minha árvore luminária com flores de luzes inspirada na árvore da imaginarium.

Não é novidade para ninguém que essa árvore é super mega ultra power cara. Então eu pesquisei muito na internet cada detalhe dela, até que eu achei um vídeo bem legal da Quel Guimarães ensinando a fazer uma árvore inspirada na da imaginarium. Na mesma hora eu já pirei o cabeção para fazer a minha também.

Só depois eu vi que a Jessica Belcost também ensinou a fazer essa luminária, só que com a fita isolante branca, o que ficou mega fofo e único.

Então depois de tantos vídeos para eu me inspirar, criei coragem e fiz a minha da cor que eu queria. A melhor parte é que eu filmei tudinho para vocês.

Veja o passo a passo de como fazer sua árvore luminária em vídeo:

 Para fazer a sua árvore você vai precisar de :
Arame cozido - Paguei 8 reais (você encontra em materiais de construção).

Pisca pisca com a flor - Paguei 18 reais ( veio 100 lâmpadas de led com 100 florzinhas, então eu fiz a minha árvore com 50 florzinhas, e assim deu para fazer duas - ebaaa) Se você não encontrar as florzinhas, você pode fazer utilizando garrafa pet - ensinei como aqui).

Fita isolante - Paguei 4 reais (eu usei somente duas, mas vai depender do tamanho da sua árvore).

Gesso- (eu já tinha em casa, mas é super baratinho, e você pode colocar pedrinhas de aquário, miçangas, argila... É só usar a criatividade e adaptar com o que você tem em casa.

Pote para suporte da árvore - (Peguei um porta pincel que eu tinha sobrando).

Alicate de corte


Veja como fazer sua árvore luminária em fotos:


Como fazer árvore flor de luz
Viram como é super fácil pessoal? Agora você pode fazer quantas quiser e da cor que quiser.

Postei algumas fotos para vocês observarem os detalhes:


Passo a passo de como fazer árvore de luz

Como fazer árvore flor de luz

Como fazer árvore flor de luz

Como fazer árvore flor de luz


Como fazer árvore flor de luz

Como fazer árvore flor de luz

Como fazer árvore flor de luz

Como fazer árvore flor de luz

Como fazer árvore flor de luz




INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse faça você mesmo. Não esqueça de clicar em gostei ok?
Super Beijo

4 comentários:

  1. Ficou otimo, fez muito bem, ela eh linda...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oiee Linda.
    Ficou linda suas arvores.
    Gostaria de saber onde vc comprou os pisca com flor.
    bjus
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lindona!
      Que bom que você gostou.
      Eu comprei numa loja chamada Mini preço aqui na minha cidade - Vila Velha. Mas eu vi que vende no mercado livre também. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3