Image Map

Pages

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Diy Decorando com Quadros #tatidecor

| |

Oi Amoreeeees.. como vocês estão?
Como sabem, eu me mudei recentemente para o meu novo apê, (falei sobre isso aqui) e estou decorando minha casa nova. E como vocês me pediram muito, eu vou compartilhar cada detalhe com vocês.

E hoje vou mostrar como eu decorei a parede 'sem graça' que tinha na minha sala. É um faça você mesmo super legal e colorido.

Vamos ver como eu fiz?

Como eu sei que vocês vão querer saber onde eu peguei essas imagens, resolvi compartilhar elas com vocês.

PARA BAIXAR AS IMAGENS CLIQUE AQUI.

Lembrando que eu peguei essas imagens do google, pinterest e Tumblr. Algumas tem o nome de quem fez, outras não. Então se você for o autor de alguma imagem, me comunique para que eu possa dar os devidos créditos.


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.
Aah! Não esqueçam de se inscrever no canal (aqui) para ver todos os vídeos de decoração que eu vou postar em breve.

Super Beijo e até a próxima!

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3