Image Map

Pages

domingo, 4 de maio de 2014

BB cream CC cream e DD cream. Qual a diferença?

| |
Já existe BB cream a algum tempo, e até aí tudo bem. Mas ultimamente tem lançado o CC cream e DD Cream, alguem aí sabe para o que serve? Não?! Então continue lendo que jájá você vai descobrir para que serve o BB cream, CC cream e DD Cream. Vem comigo!!

Tatiane Xavier
Uma coisa bem legal a se falar é que tanto o BB cream, CC Cream e DD cream têm vários produtos em um só. Isso é super legal para começo de conversa. Imagina o espaço que você vai economizar na sua necessaire? Sem falar que se antes você perdia tempo usando 5 produtos um de cada vez, agora você pode usar os 5 de uma vez só. Ótimo né!!

  • BB CREAM - BLEMISH BALM CREAM


O BB cream tem a função de proteger (fps), hidratar e preparar a pele para receber a maquiagem. Ou se você não quer se maquiar após usar o BB cream, ele "disfarça" mais as manchas e olheiras da pele. Tem resenha do meu BB cream predileto da Loreal aqui.


Ele é usado mais precisamente no rosto, e hoje no mercado existe várias formulações, tanto para uma cobertura média e natural (mais dia-a-dia), quanto uma cobertura pesada para noite.

O BB cream é coisa de gosto mesmo, as vezes os 5 produtos que eu gosto, você pode não gostar e por causa disso existe vários bb cream's no mercado com funcionalidades diferentes. Então uma dica bem legal é pesquisar bastante antes de comprar o seu.


  • CC CREAM - COLOR CONTROL CREAM

O CC cream também é um creme para o rosto, porém é mais potente do que o BB Cream. Além de quase todos os benefícios que o BB cream tem, o CC cream também possui antioxidantes, anti-idades e clareadores de manchas.

O seu uso é mais indicado para quem possui muitas manchas, por que ele clareia as linhas finas. Por isso ele é bastante usado depois de processos como lifiting, botox e etc.

  • DD CREAM - DAILY DEFENSER CREAM  


Recentemente o grande lançamento das marcas foi o DD Cream, que é usado no corpo. Ele pode também ser usado no rosto, porém como tem uma cobertura super pesada, fica difícil usá-lo no dia a dia. Sua função é de hidratar e autobronzear.

O DD cream promete reduzir manchas, prevenir o aparecimento de estrias, suavizar cicatrizes e estimular a regeneração da pele.



Eaí, qual é o BB, CC e DD cream preferido de vocês?
Me contem nos comentários!

Gostaram?
Super Beijo e até a próxima. S2


2 comentários:

  1. Oi Tatiana, minha querida ♥
    Nossa, eu ñ tinha a menor ideia que existia DD Cream. Hehehehe
    Eu confesso que só usei BB Cream...só o que vi aqui na minha cidade e nas marcas.
    Estou gostando bastante!
    Querida, muito obrigada pelas informações. Adorei, principalmente, saber os nomes, o que significam as iniciais.
    O meu favorito até o momento é o BB Cream da Maybelline. É ótimo, já usasses?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona!
      Que legal que você aprendeu a diferença entre eles.
      Eu ainda não usei o da Maybelline, mas já estou doida para usar por que todo mundo fala bem dele.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3