Image Map

Pages

domingo, 11 de maio de 2014

Pincéis de Maquiagem no Aliexpress

| |
Não é novidade para ninguém que eu sou apaixonada pelo Aliexpress. Quem mais? Acho os produtos de ótima qualidade, principalmente os pincéis de maquiagem. E como no Brasil as coisas são bem caras, eu costumo sempre comprar pincéis de maquiagem no Aliexpress. Pois lá você encontra de vários modelos e gostos diferentes.

Recentemente fiz uma comprinha de pincéis de maquiagem, e como já chegou em casa eu resolvi mostrar para vocês e contar se eu gostei.

Os pincéis vieram super bem embalados em plástico bolha.

 Estou in love com os meus pincéis para detalhes. Essa foi a primeira comprinha que eu fiz que demorou mais de 50 dias para chegar em casa. Mas o que demorou mesmo foi o correio brasileiro, por que o vendedor postou o produto no dia seguinte após a confirmação do pagamento.



Os pincéis estavam custando $4,79 dólares, que convertendo para o real eu paguei R$10 reais.
Como eu disse os pincéis demoraram mais de 50 dias para chegar e eu NÃO FUI TAXADA. Eu procuro sempre fazer comprinhas de baixo valor para não ser taxada. E o vendedor foi tão gentil que me enviou o produto como gift sem eu ter pedido.



Gostaram meninas? Eu adoro comprar no Aliexpress, principalmente pelo preço justo que eles cobram.
E vocês? Já compraram alguma coisa no Aliexpress? Me contem nos comentários.


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS.
FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM> @thattyxavier


2 comentários:

  1. seu blog é lindo amei as dicas dos vendedores ...amei

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah obrigada lindona!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Volte sempre viu!!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3