Image Map

Pages

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nova Coleção Esmalte Romantic Impala

| |
Recentemente a Impala lançou a nova coleção de esmaltes IMPALA ROMANTIC. São 8 cores inspiradas no romance moderno, com cores mais vibrantes.


esmaltes impala nova coleção

As cores são:


  • Nossa música > São brilhos redondinhos nas cores verde, dourado e marrom.
  • Por acaso > Na cor chumbo com acabamento perolado. Mas na minha opinião está mais para um verde perolado.
  •  Casa Comigo? > De cor dourado, não gosto muito de esmaltes nessa cor.
  • Para Sempre > Um azul escuro lindo, e foi o meu segundo preferido.
  • Me beija > Um vermelho exuberante, e com certeza foi o meu preferido.
  • Eu e você > É um bordô escuro, uma mistura de vermelho com roxo. Vai usar muito no outono/inverno essa cor.
  • Ah, o amor > É um nude meio rosa/marrom.
  • Encontro Marcado > E por último um bronze bem marcante.
E aí meninas, qual a cor preferida de vocês? O preço sugerido desses esmaltes são em média R$3,40 cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3