Image Map

Pages

sábado, 8 de março de 2014

Nova Coleção Famosa da Colorama

| |
Recentemente a Colorama lançou a coleção Famosa, que foi inspirada nas redes sociais, com cores mais teen's.


lançamento de esmalte colorama


A coleção conta com seis novas cores e dois efeitos especiais:
  • Curte! - Azul descolado pra quem quer sair curtindo.
  • #ProntoFalei - Amarelo marcante pra quem não tem medo de errar.
  • BFF - Laranja queridinho, perfeito pra quem é cheia de amigas.
  • Compartilha! - Azulzinho discreto que dá certo com qualquer estilo.
  • <3 Amoo - Rosinha fofo perfeito pra quem amaaa muito.
  • Me Add? - Verde desinibido pra quem quer ser popular.
  • Flash e Pop Up - Coberturas com efeito 'spray' que trazem a aparência de tinta borrifada sobre as unhas, para um resultado moderno e despojado.
As cores que eu mais gostei foram a BFF e Curte, e vocês?
Tem várias coleções legais no site da Colorama, se você é uma pessoa antenada e adora estar por dentro da moda e novidades, é só dar uma olhada NESSE SITE.

Gostaram? Já conheciam essa coleção?
Super Beijo e até a próxima. S2

8 comentários:

  1. Nossa.... Eu to louca para comprar um desses!! Achei um escândalo! Quero o bff xD
    Balacaramelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiane
    Adorei essa novidade.
    Colorama é uma das minhas marcas de esmaltes favoritas e essa nova coleção promete hein,
    Só cores lindas Amei.
    A Moda In Focoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as cores né Cris..
      Sem falar que os nomes foram bem criativos também!
      beijos

      Excluir
  3. Já tinha visto posts da coleção, só gostei dos dois com efeitos diferentes!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  4. Me add é liindo!
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3