Image Map

Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Como divulgar seu blog?

| |
Essa semana eu estava pensando em como divulgar o blog e tive uma idéia bem legal que também vai ajudar todas vocês. Então hoje o post é sobre como divulgar o seu blog e como gerar mais tráfego para o seu blog.

Tatiane Xavier

A idéia consiste em:

  • Toda semana eu vou divulgar dois blogs em cada postagem minha.
Então, isso é uma oportunidade muito legal para vocês, levando em consideração que o meu blog tem mais de 5ooo visualizações por posts. Isso é um número muito grande para quem está começando e realmente quer ganhar dinheiro com o adsense. Já que o adsense paga por clique e visualizações. "depende do seu caso"

Lembrando que:

O blog vai gerar tráfego para o seu blog e não necessariamente seguidores. Se o conteúdo do seu blog for realmente interessante, isso fará com que você fidelize e transforme as visualizações em seguidores. 

Quer saber como participar dessa divulgação?
Simples! BASTA PREENCHER O FORMULÁRIO ABAIXO.


E aí quer gerar mais tráfego para o seu blog?
Então não perca essa chance!


6 comentários:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3