Image Map

Pages

sábado, 21 de dezembro de 2013

Meus cuidados básicos com a pele

| |

Meus cuidados com a pele usando os 3 passos da Natura Faces

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Eu sei que ando meio sumida do blog, mas é por que estou numa correria danada com os preparativos de final de ano. Mas prometo que o blog volta a todo vapor em Janeiro.

Alguns meses atrás eu estava procurando alguns produtos de cuidados com a pele. Encontrei vários produtos de marcas legais e resolvi testar antes de falar para vocês se eu gostei ou não.
Como a minha pele é bem sensível, eu tenho dificuldades de achar um produto que não irrite, e confesso que estou apaixonada pelo kit de cuidados básicos com a pele Natura Faces que eu encontrei.



  • O que diz na embalagem:
Natura Faces Rosto lança o Conjunto Rosto Mini Cuidados Básicos para que as jovens mulheres modernas possam ter o tratamento cosmético completo para a pele, com a praticidade de um conjunto miniatura que pode ser levado aonde quiser. O conjunto é composto pelas três etapas do tratamento: limpeza, tonificação e hidratação.

  • Modo de usar: 


  • Sabonete em creme: Aplicar no rosto úmido, massageando-o. Enxague em seguida abundantemente.
  • Loção Tônica: Com a ajuda de um algodão, aplicar a loção por todo o rosto e pescoço.
  • Hidratante FPS 15: Aplicar o hidratante por todo o rosto e pescoço duas vezes ao dia.
MINHA OPINIÃO:

Sabonete Líquido: Ele tem a consistência bem grossinha, uma gota que você coloca já faz um espumão, então rende muito. O cheiro dele é muito gostoso, o produto cumpre o que promete deixando a pele sequinha/macia e pronta para receber o tônico.

Tônico: Ele é tipo um gel, tem a consistência bem grossa igual ao sabonete e rende muito também. Estou apaixonada no cheiro dele, já testei vários tônicos e nunca vi um tão cheiroso quanto esse da natura faces. Sem falar que ele realmente tonifica a pele para receber o hitratante. Me sinto mais leve quando uso ele, o tônico limpa minha pele de uma tal forma que parece que eu tirei kilos de resíduos do rosto. hahaha

Hidratante: Com certeza meu preferido dos 3 passos. O cheiro que ele deixa na minha pele é indescritível. Quem usa vai concordar comigo. A sensação ao aplicar o hidratante no rosto é de que ele vai deixar sua pele meio que "grudenta", mas isso não acontece, a pele fica tão macia, sequinha e hidratada que dá vontade de ficar passando o hidratante no rosto toda hora..haha

Eu amei o kit e com certeza vou comprar em tamanho full, pois eu comprei o kit mini para testar primeiro. O bom do tamanho menor é que eu posso carregar na minha bolsa com a maior facilidade.
O preço que eu paguei nesse kit foi R$25,90, mas olhei no site da Natura e vi que tinha aumentado o preço, não sei se na revista também aumentou. =\ Mesmo assim ainda vale a pena!  


Caso queiram comprar os passos, vocês encontram na loja virtual da Natura (CLIQUE AQUI), ou com algum consultor da natura.

Minha nota: Com certeza 10. Esses são os 3 passos fundamentais para manter a pele limpa e hidratada.

Gostaram meninas? Já usam esse kit? 

Me digam nos comentários o que acharam.
Caso queiram que eu faça um vídeo mostrando como eu utilizo os produtos, me digam nos comentários.

Não se esqueçam de se inscrever no meu canal AQUI , para ficar por dentro de todas as novidades.

Então é isso pessoal.
Super Beijo e até a próxima. S2


ps: Todas as imagens, montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.





14 comentários:

  1. Muito bons seus produtos de cuidados com a sua pele! Natura é tudo de bom!
    Tem post novo no meu blog também. Quando puder vem visitar!
    Beijos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To mesmo á procura de algum produto pra da uma hidratada na minha pele ,tá muito oleosa e agora com o verão vai ficar pior.
    beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale super a pena esse Mell.
      Você vai gostar =D
      Beijos

      Excluir
  3. tô louca pra comprar, acho que vou com certeza heim!

    Beeeijos

    http://expressomarshmallow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse Kit ele é lindo, parece ser fácil de serem transportados e tem um bom preço! Ainda não tinha visto ele na revista da natura mais vou dar uma procurada :D

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muito bom Maiah..
      Procura sim que você encontra, se não achar tem no site da Natura que eu disse no post.
      Beijos

      Excluir
  5. Nunca usei essa linha,mas pretendo experimentar.Sou meio que viciada nesses quesito de cuidados com a pele.rs
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos natura quero esse sabtonete em creme fiz uma resenha sobre uma loção protetora da marca dá uma olhadinha:) http://thaysigales.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu só não comprei porque como uso maquiagem todos os dias e por ser pequeno, achei que não iria render e acabar logo. Mas estou arrependida, porque fiz o meu próprio kit e não estou satisfeita com ele :(

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sabri,
      Ele é super bom e rende muuuito..
      Uma gotinha que você coloca rende muito mesmo.

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3