Image Map

Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

4 indícios de que você é viciada em make

| |

4 indícios de que você é viciada em make

Oi Pessoal! Tudo bem?
Essa semana eu estava conversando com meu esposo sobre maquiagem.. pasmem!

E para todo homem que não entende de maquiagem e vê a nossa penteadeira lotada de coisas, acham que temos muita coisa né?! Sendo que para nos, sempre falta alguma coisa ou outra.
Conversando sobre isso, ele me fez ver o quanto eu sou viciada em maquiagem. Eu posso não estar precisando de um produto que eu vou e compro assim mesmo. Acontece isso com vocês também?

Pensando nesse "vício" que é a maquiagem, eu pensei em 4 indícios que provam que eu sou viciada em make.

Vamos ver?

  • A diferença entre os batons abaixo são enormes, para você a cor não é igual e você precisa ter.
                                                                                                                                                         Foto: Nossas Belezas

  • A sua reação ao ver um vídeo novo da sua blogueira favorita é igual essa:

  • Sua necessaire pesa mais do que sua mala de viagem. hahaha

  • Você adora quando tem um tempo livre, e a primeira coisa que faz é testar todas as suas maquiagens pela milésima vez.

E se você chegou até aqui.
Parabéns!! VOCÊ É VICIADA EM MAKES

Fala sério né pessoal, não tem nada melhor do que ter o que gostamos. Eu sou uma viciada em maquiagem assumida. 
E vocês? Me digam nos comentários qual foi a maior loucura ($$) que vocês cometeram ao comprar uma maquiagem.

Gostaram?

Super Beijo e até a próxima. S2

16 comentários:

  1. Pensando bem eu me enquadrei nesses indicios viciosos ,mas não confesso pra ninguém nem sobre tortura rs
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  2. hauhuauha estou nesse clube e não saio de jeito nenhum!
    Adorei o post! Os gifs estão super engraçadinhos huauhahua
    Também preciso de todos os batons rosa alí em cima =P
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.
      Mas é bom demais ser viciada em makes né flor?!
      Eu amo!
      beijos

      Excluir
  3. Não tenho duvida de que sou uma viciada em maquiagem!!!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!
    É pelo jeito eu preciso urgentemente de um centro de reabilitação pq tá osso a coisa viu!!!
    beeeejo lindona!

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah..
      Se achar um me avisa que eu vou com você.kkk
      beijos..

      Excluir
  5. Adorei o post, é bem isso mesmo ! kk

    Beijinhos,
    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hahahahha' adorei rí muito :DDD
    beijinhos e feliz ano novo já :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post amiga! É bem por ai mesmo! É maquiagem, é roupa, é sapato... Ufh!
    Nunca é demais :)
    Amiga convido a você e a seus leitores queridos que venham ver o meu post novo que publiquei hoje de Unhas pintadas com Esmalte Crackle da Ludurana e ficaram lindas! E se quiserem fiquem a vontade para comentar.
    Beijinhos e sucesso pra você querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eis aqui uma viciada em make!!!
    Sou dessas que assiste vídeos no youtube e depois fica tentando fazer em casa. Em pleno domingo de tarde a pessoa fica toda maquiada como se fosse para uma festa. rrsrsr

    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto Lili..
      Também faço isso ..kkk
      Assim que se aprende né?!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3