Image Map

Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Faça você mesmo Mobile de Bailarina

| |
Quem ama bailarina vai se apaixonar pelo tutorial de hoje. Imagina decorar a sua festa de aniversário com várias bailarinas no teto, ou então fazer um mobile de bailarina e deixar o quarto mais charmoso. Não é demais? Eu amo decoração de bailarina, acho que fica muito menininha sabe, meigo e não deixa de ser super mega fofo, que é o que mais gosto ainda.

Então é por todos esses motivos que o vídeo de hoje eu ensino vocês como fazer um Mobile de Bailarina. Junta todo mundo aí e vem aprender!!



Fala se não é de pirar qualquer um com esse mobile fofura?! Como eu disse no vídeo vou deixar listado aqui no Blog todos os materiais necessários para você conseguir fazer o mobile de bailarina.

Materiais Necessário para o Mobile de Bailarina

  • 1 folha de papel seda
  • Cartolina ou outro tipo de papel firme
  • Cola em bastão
  • Tesoura
  • Fio de Nylon
  • Agulha
  • Miçangas (opcional)
  • Uma base para pendurar as bailarinas. Eu utilizei uma tampa de caixa de MDF
  • Molde das bailarinas que eu vou disponibilizar logo abaixo

Para baixar o Molde das Bailarinas é só clicar no ícone abaixo:

 
faça você mesmo mobile de bailarina

Gostaram meus amores?! Eu estou in love com as bailarinas. Vocês podem fazer várias e do tamanho que preferir.

Super Beijo e até a próxima.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

5 comentários:

  1. Oiiii, eu adorei!!! Mas não consegui imprimir os moldes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc gostou Nati. Para vc baixar o molde é só clicar no link que eu deixei aqui no blog, escolher se vai baixar com o facebook ou o twitter,e aí vai aparecer os moldes para vc baixar. Espero que vc consiga. Beijos

      Excluir
  2. Boa noite!!! Lindo trabalho, mas também não consegui baixar o molde. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari! Para vc baixar o molde é só clicar no link que eu deixei aqui no post do blog, escolher se vai baixar com o facebook ou twitter, e aí vai aparecer os moldes para vc baixar. Beijos

      Excluir
  3. ola Tati!lindo seu trabalho, mais nao consigo baixar toda vez redireciona e volta pro blog.
    me ajuda bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3