Image Map

Pages

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Diy Vaso de Flores na Tábua de Carne de Madeira

| |
Eu estou numa vibe que não posso ver uma tábua de carne de madeira que eu já quero decorar a minha cozinha com elas. Fica muito cara de cozinha do tumblr, pinterest sabe. Por falar em Pinterest se você ainda não me segue está perdendo, por que sempre posto coisas de decoração lá. O meu Pinterest é thattyxavier.

Voltando ao assunto do post de hoje, vou ensinar a vocês como dar uma cara nova naquele vasinho de flores sem graça que você tem em casa.
Quer saber como? Só assistir ao vídeo.


Gente, fica a coisa mais linda na cozinha. Estou pensando em fazer uma parede com diversos tipos de tábuas de carne. Inclusive já ensinei no meu canal do Youtube como decorar a cozinha com uma tábua lousa (CLIQUE AQUI PARA SABER TUDO).

decoração da cozinha
Me digam nos comentários se vocês estão gostando das idéias de decoração para a cozinha, que eu posso trazer muito mais coisas legais para vocês.

E se você tiver mais alguma idéia de como decorar a cozinha com a tábua de carne, me diga lá no instagram @thattyxavier que eu vou adorar saber. Caso você faça esse vaso de flores na tábua, também pode me marcar no instagram com hashtag #EUFIZTATI. Vou adorar ver e compartilhar com todo mundo na minha página do facebook.

Eai, qual tábua de carne você mais gostou para decorar a cozinha?

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo de hoje.
Super Beijo

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3