Image Map

Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que tem no meu banheiro | What's in my shower

| |
OiOi amores, tudo bem com vocês?
Recentemente eu vi um vídeo no youtube da Niina Secrets e da Lia, que é o vídeo O que tem no meu banheiro | What's in my shower. Achei a idéia super legal, por que assim tira as dúvidas de vocês que sempre me perguntam o que eu tenho usado no meu cabelo.

Vamos ver o vídeo?


Como vocês puderam observar, eu uso produtos bem fáceis de encontrar. Vocês encontram em qualquer supermercado e farmácias.

Uma coisa que eu esqueci de falar no vídeo é que no meu chuveiro não ficam os produtos que eu uso para fazer hidratação nos cabelos.

Se vocês quiserem que eu mostre como faço hidratação nos cabelos é só me avisar nos comentários.
Então é isso meus amores.
Super beijo e até a próxima.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
Facebook   Youtube   Pinterest   Instagram- @thattyxavier


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3