Image Map

Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como fazer delineado gatinho discreto

| |
OiOi pessoal, tudo bem com vocês?
O grande problema na hora de fazer a maquiagem é a hora de fazer o tão famoso delineado gatinho. Muitas pessoas se perdem ai e acabam estragando toda a maquiagem. Eu era uma dessas, não sabia de forma alguma fazer delineado gatinho. Até que eu tirei um dia só para testar várias formas, e acabei "aprendendo" a fazer um delineado gatinho que eu gosto de usar mais no dia a dia por ele ser bem discreto.

Vamos aprender o passo a passo de como fazer delineado gatinho?

É super fácil meninas, testem a melhor forma que funciona com vocês que com certeza vocês irão ficar feras.
Tatiane Xavier youtuber
Espero que vocês tenham gostado. Super Beijo

ME ENCONTRE DAS REDES SOCIAIS
Facebook  Youtube  Pinterest  Instagram>@thattyxavier


Inscreva se no canal para receber todas as atualizações

2 comentários:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3