Image Map

Pages

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Diy Quadro de Flores para decoração

| |
Amores, eu vi um quadro lindo na internet que me inspirou muito e eu resolvi reproduzí-lo em vídeo para vocês. É um quadro que você pode colocar tudo o que tiver em casa e usar bastante a sua criatividade. Um quadro que vai te servir de inspiração para aqueles momentos tristes sabe, além de dar um "tchan" na sua parede. O que me deixou mais encantada com esse quadro foi a frase dele que é essa: CUIDE DO SEU JARDIM OU PLANTE TUDO DE NOVO. Fala sério não é inspiradora essa frase?
Passo a passo de quadro decorativo 3d por Tatiane Xavier

Para saber como eu fiz esse lindo quadro e o que eu usei é só assistir o vídeo.
Fica um encanto pessoal, e nessa mesma pegada de quadro vocês podem criar outros bem coloridos, assim vai alegrar e decorar o seu ambiente ao mesmo tempo.
Tatiane Xavier youtube

Espero que vocês tenham gostado.
Super Beijo e até a próxima.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
Facebook  Youtube  Pinterest  Instagram> @thattyxavier 

Inscreva se no canal para receber todas as atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3