Image Map

Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Decorando meu cantinho sem gastar muito

| |
OiOi meus amores.Tudo bem?
E hoje é dia de vídeo no Youtube, e com  certeza vocês irão amar, pois o vídeo é sobre decoração sem gastar quase nada de dinheiro. Isso mesmo!
Vários itens que eu mostrei nesse vídeo eu já ensinei vocês a fazerem no meu canal do Youtube.

Tatiane Xavier
E para aprender, e ver como eu decorei o meu cantinho no meu quarto, é só dar o play no vídeo.


Viram como podemos reutilizar várias coisas que temos em casa? Eu adoro fazer isso e deixar a minha casa a minha cara e super personalizada.

Para aprender a fazer o quadro de flores que eu mostrei no vídeo é só clicar aqui.

E para aprender a como fazer Torre eiffel é só clicar aqui.

Então é isso pessoal.
Fiquem de olho no canal do Youtube pois toda segunda e quinta tem vídeo novo.

Me encontre nas redes sociais:
Facebook   Pinterest   Youtube   Instagram> @thattyxavier 


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS.

4 comentários:

  1. Bem fofo e fácil de fazer, ficou lindo
    seguindo seu blog amiga pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. nice post!

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=312076899&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3