Image Map

Pages

domingo, 22 de junho de 2014

Resenha Protetor Térmico da Charming Cless

| |
Gente, estou apaixonada por esse protetor térmico em spray da Charming Cless. Vocês já usaram? Sério, a resenha de hoje não poderia ser de outra coisa que não fosse ele, de tão encantada que eu estou com esse produto.

Olha ele aí:

Resenha por Tatiane Xavier

O cheiro desse produto é absolutamente único e cheiroso, tem um cheirinho meio que de chiclete sabe. Nada que incomode, um cheiro bem gostoso e suave. Eu uso ele sempre que lavo os meus cabelos, mesmo que eu não vá fazer chapinha ou escova, por que ele deixa o meu cabelo bem liso e sedoso ao mesmo tempo.

O que diz na embalagem:

O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. 

O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando, através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados. 

Brilho instantâneo, proteção e ação que intensifica o resultado do secador e da chapinha. *Liso instantâneo: resultado obtido com a utilização da chapa. 

Como aplicar: 

A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray Charming Gloss em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz. 

Não é demais meninas? A parte boa é que ele cumpre exatamente com o que promete. Pelo menos aconteceu comigo.

O preço sugerido dele é em média R$ 19 reais. Eu acho um preço ok por um produto de ótima qualidade e que rende bastante. Então fica a dica para vocês.

Vocês podem encontrar para comprar, em farmácias, supermercados, loja de cosméticos.

E vende ele online nesse link aqui, que está até na promoção. Ebaa

Então é isso meus amores.
Espero que vocês tenham gostado.

Super beijo e até a próxima.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM> @thattyxavier

4 comentários:

  1. esse spray é muito bom! lindo blog :}

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, mas eu não uso chapinha nem nada de química então acho que para mim não compensaria rs.

    http://bipolaridadesempartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, como eu disse no post, ele não é indicado somente para chapinha e escova. E sim também para o dia a dia pois protege os cabelos daquele queimado de sol sabe?
      vale a pena investir :D

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3