Image Map

Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha Lápis de olho The Colossal Kajal

| |
Há um tempo atrás a Maybelline lançou o Lápis de olho The Colossal Kajal para deixar o nosso olhar mais poderoso e marcante. E com certeza eu não podia deixar de vir compartilhar com vocês a minha opinião sobre ele.

Resenha por Tatiane Xavier

Estou encantada com a qualidade desse Lápis de olho The Colossal Kajal, ele é SUPER pigmentado e dura horrores no olho. A melhor parte, pelo menos para mim é que ele não borra sabe. Fica totalmente intacto o dia todo. Isso é um ponto mega positivo para ele.

Resenha por Tatiane Xavier

Ele seca muito rápido na pele, então se você quiser usá-lo esfumadinho tem que ser bem ágil, por que depois que secou já era. Mas assim como todo Kajal ele esfuma bem e fica super bonito nos olhos. Gente, sério! Esse lápis é hiper mega ultra power preto. Eu adorei! Vocês já usaram ele?

Tatiane Xavier
 Quando eu fui retirá-lo do braço, esfreguei umas 3 vezes com meu demaquilante e mesmo assim ele ainda ficou pigmentado na minha pele. Estou chocada! Com certeza esse lápis já entrou para a minha lista de queridinhos.


Resenha por Tatiane Xavier

A quantidade que vem no lápis é essa abaixo. Na minha opinião o tamanho dele é ok para um lápis Kajal hiper pigmentado.

Resenha por Tatiane Xavier

Como todo lápis Kajal, com o uso ele vai perdendo a pontinha. Mas na minha opinião isso não dificulta em nada. Adoro fazer delineado para o dia a dia usando ele. E o ideal é não abri-lo muito, deixe somente uma pontinha. Pois assim evita de quebrá-lo.

Então é isso pessoal. Essa foi a Resenha de hoje. Espero que vocês tenham gostado. 

Super Beijo e até a próxima.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS.
FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM> @thattyxavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3