Image Map

Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Diy Decorando a Cozinha com a Adsiveshop

| |
Sabe quando você quer fazer aquela transformação na sua casa, mas só de pensar na bagunça, sujeira e gastos exorbitantes você já desiste? Hoje, eu compartilho com vocês uma mega transformação que eu fiz na minha cozinha de um jeito simples, sem sujeira nenhuma e do jeito que todos nos gostamos, super barato.

Dá para acreditar que um simples papel de parede consegue fazer toda essa transformação? Na Adsiveshop você encontra tudo para deixar a sua casa mais bonita e moderna, e eles foram os responsáveis por essa transformação incrível que eu vou compartilhar com vocês agora.
Estão preparados?

Então vem assistir todo o passo a passo em vídeo:

Diy Decorando a cozinha com Adesivo


Se tem uma coisa que eu amo é MUDAR. Mudar faz bem em todos os aspectos (desde que seja para melhor, claro!). E com essa mudança eu já entrei com o pé direito em 2017, inclusive já estou doida para mudar muito mais coisas por aqui.


Espero muito que vocês tenham gostado da transformação e que sirva de inspiração para vocês também mudarem tudo do lado dai de um jeito super simples e econômico.

Super beijo e até a próxima!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3