Image Map

Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Diy Itens de decoração para Home Office/ Room Diy Decor

| |
Desde quando eu comecei o meu canal sempre recebi vários pedidos de vocês para gravar vídeos de decoração, sei que vocês amam. E demorou mas chegou a hora, hahaha . Gravei meu primeiro vídeo de room diy decor/itens de decoração para seu Home office tumblr .

O resultado final desse diy vocês conferem no vídeo abaixo, mas já posso afirmar que ficou mega fofo e inspirador. E a melhor parte foi que eu não gastei nem dez reais para fazer isso tudo. Demais né?

Como fazer um Home Office estilo Tumblr

Eu devia ter tirado uma foto do antes do meu home office por que a coisa estava super precária gente, sério. Mas agora está tudo tão lindo, tão alegre e fofo, tudo tão eu. Amei cada detalhe desse room diy decor, e posso dizer que eu vou fazer muito mais vídeos como esse.

diy room decor tumblr
Abaixo vou deixar os moldes que eu utilizei no vídeo para vocês baixarem.
Princesas vogue png

Princesas vogue png

Princesas vogue png

Princesas vogue png

Princesas vogue png

Princesas vogue png

Princesas vogue png

Princesas vogue png

Princesas vogue png

Espero muito que vocês tenham gostado desse room diy decor de hoje, já se inscreve no canal que vou trazer outros vídeos bem legais de decoração para vocês.

Super beijo!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3