Image Map

Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2016

DiY como fazer suporte de celular/Iphone

| |
Quem gosta bastante de assistir vídeo, Netflix no celular/Iphone vai concordar comigo que as vezes não é tão confortável assim, já que você tem que ficar segurando o celular por horas.

Eu como usuária fiel do Netflix, resolvi criar um suporte de celular super baratinho usando rolinho de papel higiênico. Então super vale a dica pra vocês.

Como fazer suporte de celular/Iphone

Suporte de celular com rolinho de papel higiênico

Espero que vocês tenham gostado, e podem ter certeza que é super útil no dia a dia. Eu mesma deixo o suporte de celular ao lado da minha cama sempre com o meu celular.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3