Image Map

Pages

sábado, 16 de janeiro de 2016

Diy Volta ás aulas - Bolsinha de lápis em forma de arco íris- Rainbow pencil case

| |
Aposto que você (que ainda estuda) estava ansiosa para comprar o seu material escolar né?! Como eu sei que muita gente não achou ou não comprou um material escolar fofo do jeito que queria, eu ensinei como fazer uma bolsinha muito fofa em forma de arco íris(Rainbow pencil case)sem gastar quase nada.
Vamos aprender como eu fiz essa proeza?

Como fazer bolsinha de lápis em forma de arco íris - Rainbow pencil case

Fala sério! Ficou super mega ultra power fofo, façam do lado daí e me contem o que vocês acharam.

Lista de materiais que usei para esse tutorial

  • Cadarços coloridos (se vocês não encontrarem, podem comprar brancos e pintar da cor que quiser)
  • Cola quente
  • Plástico transparente (vocês podem utilizar aquelas sacolas grossas que vem cortina, ou podem comprar em loja de tecido)
  • Tesoura
  • Zíper
  • Calça jeans ou outro tecido
  • Tecido de pelúcia branco ou feltro branco
Diy Rainbow pencil case

E o passo a passo do vídeo vocês também conferem AQUI.
Então é isso meus amores.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3