Image Map

Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Diy Quadro Moldura de Óculos Espelhado

| |
O vídeo de hoje faz parte da série #DECORAÇÃO DE BLOGUEIRA onde eu ensino como fazer uma moldura super fofa em forma de óculos. Eu vi esse item de decoração no vídeo da Nah Cardoso, mas não achei onde comprar. Foi daí que surgiu a idéia de criar o meu próprio.

Como fazer moldura de óculos espelhado.


Para esse vídeo eu utilizei:

  • Papel cartão couro, mas vocês podem usar papel paraná
  • Tinta acrílica fosca
  • Tesoura, compasso, lápis e pincel
  • Dois espelhos redondos
  • Molde em forma de óculos, vocês podem utilizar o que mais gostarem, mas deixarei abaixo alguns modelos para vocês baixarem. Eles estão no tamanho 560px então se vocês quiserem o óculos um pouquinho maior é só redimensionar o tamanho do óculos. Super fácil.
óculos png

óculos png

E o passo a passo vocês conferem no vídeo AQUI.
Super Beijo e até a próxima.

Um comentário:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3