Image Map

Pages

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Meus livros de colorir: Jardim Secreto, Floresta Encantada e Floresta Mágica

| |
Oi gente! Como está do lado daí? Ontem saiu um vídeo novo no meu canal do youtube sobre os meus livros de colorir anti estresse. Se você ainda não ouviu falar desse livros, são livros com vários desenhos lindos para você colorir e assim ficar mais relaxada. Contei no vídeo qual o meu livro de pintura favorito do momento. 

Eu acho que dei a louca na livraria por que comprei 3 livros para pintar que foram o Jardim Secreto, Floresta encantada e Floresta Mágica. Ou seja, livros para pintar o ano todo né? kkkkkk
No vídeo que eu fiz, consigo explicar melhor os defeitos e qualidades de cada livro. Espero que vocês curtam. E no final do vídeo mostro os desenhos que eu já colori.

Está todo mundo procurando onde comprar os livros de colorir Jardim Secreto, Floresta Mágica e Floresta Encantada. Eu encontrei na Livraria Saraiva e na Livraria Leitura. O preço custa em média R$30 reais.

Abaixo eu mostro mais um pouco dos desenhos que eu pintei só para matar a curiosidade de vocês.
Floresta encantada
Floresta Mágica
Floresta Mágica
Floresta Mágica
Jardim secreto





Floresta Mágica

Existem vários livros de colorir anti estresse, e posso dizer com certeza que é uma ótima terapia para a mente e relaxa muito.

Materiais que eu uso para colorir:

  • Lápis 24 cores Aquarelável da Faber Castell
  • Lápis 24 cores da Maped
  • Canetinhas 12 cores da Faber Castell
  • Gizes de cera 15 cores da Faber Castell
  • Canetinhas 24 cores da Compactor Neo-Pen
  • Canetas coloridas da Stabilo
  • Canetas coloridas da Maped
E é isso meu amores. Me sigam lá no instagram que sempre posto foto quando eu finalizo algum desenho dos meus livros -> @thattyxavier.

Eai, qual o melhor livro para colorir?


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Um comentário:

  1. if you colour in adult colouring books
    https://www.facebook.com/groups/1099628613380730/?ref=bookmarks
    your welcome

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3