Image Map

Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

Como gravar Snap sem pressionar o botão

| |
Pra quem me segue no SNAPCHAT (thattyxavier- segue lá), viu que eu gravei vários snaps sem precisar ficar pressionando o botão do celular. Isso ajudou bastante por que eu posso fazer outras coisas enquanto gravo e compartilho vários snaps com vocês.

A parte boa disso tudo é que eu fiz um tutorial super rápido para vocês ensinando como eu gravo os meus snaps sem pressionar o botão.

Como gravar snaps sem pressionar o botão

Uma pena esse tutorial funcionar somente para IOS, mas se você sabe como fazer para o sistema android e windows phone compartilha a dica aqui nos comentários que vamos adorar saber.

Espero que tenham gostado da dica super rápida e fácil.
Super Beijo

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3